IUD NUN ALEF

IUD NUN ALEF



Salmo
79

79:1 Ó Deus, as nações invadiram a tua herança; contaminaram o teu santo templo; reduziram Jerusalém a ruínas.  

79:2 Deram os cadáveres dos teus servos como pastos às aves dos céus, e a carne dos teus santos aos animais da terra.  

79:3 Derramaram o sangue deles como água ao redor de Jerusalém, e não houve quem os sepultasse.  

79:4 Somos feitos o opróbrio dos nossos vizinhos, o escárnio e a zombaria dos que estão em redor de nós.  

79:5 Até quando, Senhor? Indignar-te-ás para sempre? Arderá o teu zelo como fogo?  

79:6 Derrama o teu furor sobre as nações que não te conhecem, e sobre os reinos que não invocam o teu nome;  

79:7 porque eles devoraram a Jacó, e assolaram a sua morada.  

79:8 Não te lembres contra nós das iniqüidades de nossos pais; venha depressa ao nosso encontro a tua compaixão, pois estamos muito abatidos.  

79:9 Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; livra-nos, e perdoa os nossos pecados, por amor do teu nome.  

79:10 Por que diriam as nações: Onde está o seu Deus? Torne-se manifesta entre as nações, à nossa vista, a vingança do sangue derramado dos teus servos.  

79:11 Chegue à tua presença o gemido dos presos; segundo a grandeza do teu braço, preserva aqueles que estão condenados à morte.  

79:12 E aos nossos vizinhos, deita-lhes no regaço, setuplicadamente, a injúria com que te injuriaram, Senhor.  

79:13 Assim nós, teu povo ovelhas de teu pasto, te louvaremos eternamente; de geração em geração publicaremos os teus louvores. 
 

 

Invocação

ANIEL, através da minha inteligência, Desejo ex-primir teu universo. Sei que há estágios que ainda não alcancei. Nem cheguei a entender. Mas sei que além deste mundo, há um outro maior; Onde um dia todos nós iremos habitar. Eu te peço ANIEL, que eu possa avistá-lo. Para que me torne o arauto de todas as tuas maravilhas aqueles que se acham em níveis mais baixos que o meu. Aguardo uma oportunidade onde veja, claramente. Que tudo vem de ti e que eu permaneça em tua unidade. Nesta tua obra, tão imensa e variada, tua vontade única.

 

Características

Quem nasce nestes dias é uma pessoa guiada pela razão, e possui enorme capacidade de tomar decisões justas e equilibradas. No trabalho, em pouco tempo, alcança cargos importantes e, como gosta de ser valorizado, está sempre estudando e procurando se atualizar a respeito de sua profissão e do que acontece no mundo. Seu alto astral e suas idéias revolucionárias costumam contagiar a todos. Financeiramente nada cai do céu para você, é preciso trabalhar e poupar, se quiser ter uma vida de conforto. No amor: não gosta de aventuras amorosas e nem acredita que muitos amores o farão mais experiente. Por isso, só tenta conquistar alguém se sentir que pode virar algo sério. Geralmente, prefere se dedicar ao trabalho e esperar que, na hora certa, apareça um amor confiável e companheiro para estar ao seu lado, como sonha.


btn-back  voltar